Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eis o Cordeiro de Deus

Eis o Cordeiro de Deus
Por Leeland Mooring

Olá, é o Lee,

Queria compartilhar algo que Deus colocou em meu coração hoje no estúdio.

João 1:29: "Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".

Alguns diriam que a prova de ser um cristão é confessar que Jesus é o Senhor e ponto final. Mas Tiago disse "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Tiago 2:19.

A evidência do poder de Jesus Cristo trabalhando em nossas vidas é a ausência de pecado. Jesus tem o poder e a autoridade não para sufocar temporariamente o pecado, mas para exterminar o pecado. O que Jesus Cristo fez na cruz foi tirar do pecado o poder e a autoridade. Jesus fez algo que nenhum ser humano poderia fazer. Ele entrou em uma luta que nenhum homem em sua própria força, poderia sair um vencedor. Ele destruiu o poder do inimigo quando ele se levantou vitorioso do túmulo.

E dizer que não podemos ser perfeitamente justos é uma mentira. Antes de Jesus Cristo, nenhum homem poderia viver de acordo com a justiça de Deus. Mas agora, com a graça e o poder de Deus dada a nós através da morte e ressurreição de seu Filho Jesus Cristo, podemos agradar a Deus em todas as coisas e tornar-mos perfeito como Ele é perfeito.

Mateus 5:48 "Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste".

Veja, o problema com a maioria de nós, é que somos os únicos a tentar mudar (com a força do próprio braço) a nós mesmos ao invés de nos rendermos à graça de Deus que nos transforma de dentro para fora. Há uma doce rendição a qual todos nós poderíamos entrar se nós percebessemos que em nossas fraquezas Cristo é forte. Então, se você está fraco, levante a mão! Se você é fraco e não pode viver de acordo com a justiça de Deus em seu próprio país você é um forte candidato para o Reino de Deus. Porque quando nos rendemos ao poder de Deus na nossa fraqueza, somos mais fortes! 2 Coríntios 12: 9 e 10.

Como você tem visto esta verdade em sua vida?

Muito amor,

Lee

"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." 2 Coríntios 12: 9 e 10

Fonte: leelandonline.com

Um comentário: